segunda-feira, 1 de outubro de 2012

A pobreza e crueldade do aborto

Quando falamos sobre o aborto todo ser humano está inserido nesta questão, principalmente agora em tempos de eleições, quando elegemos um ou outro candidato acreditando no potencial e nos projetos dele. A triste realidade é que depois das eleições os candidatos, já eleitos, somem. Não passam mais pelas nossas ruas para apertar nossa mão nem fazem caminhada e muito menos pintam o muro da nossa casa. Eles simplesmente não dão mais as caras para o povo! E começam a distorcer aquilo que eles tinham prometido fazer e aquilo que se diziam acreditar. Por exemplo, há muitos candidatos que se colocam como CONTRA O ABORTO, mas são uns dos que mais acreditam e promovem essa prática. Por isso a sociedade precisa estar atenta à esses grandes abortistas, que de uma forma totalmente banal acreditam que a morte de inocentes é a saída para grandes tribulações e desesperos.

O aborto é uma atitude suja, que trás desgosto à qualquer mulher! É muito importante conscientizar as pessoas sobre esta prática tão desgostosa, e ajudar as mulheres que estão envolvidas nesta situação! 

A verdade é que o aborto em sua totalidade miserável nunca vai tirar a dor daquela mulher que foi estuprada, ou daquela que foi rejeitada depois do relacionamento a dois. Enfim, o aborto não vai amenizar a dor de nenhuma mulher que engravidou como consequência de um estupro ou de algo ruim. Na verdade, o aborto vai piorar a situação e fará da mulher uma mãe de um bebê morto.

"Mas eu sinto que o maior destruidor da paz hoje é o aborto, porque é uma guerra contra a criança - um assassinato direto da criança inocente - assassinato feito pela própria mãe. E se nós aceitamos que uma mãe pode matar até mesmo sua própria criança, como nós podemos dizer para outras pessoas que não matem uns aos outros?"(Madre Teresa de Calcutá)

"O mundo que Deus nos deu é mais do que suficiente, segundo os cientistas e pesquisadores, para todos; existe riqueza mais que de sobra para todos. É só uma questão de reparti-la bem, sem egoísmo. O aborto pode ser combatido mediante a adoção. Quem não quiser as crianças que vão nascer, que as dê a mim. Não rejeitarei uma só delas. Encontrarei uns pais para elas. Ninguém tem o direito de matar um ser humano que vai nascer: nem o pai, nem a mãe, nem o estado, nem o médico. Ninguém. Nunca, jamais, em nenhum caso. Se todo o dinheiro que se gasta para matar fosse gasto em fazer que as pessoas vivessem, todos os seres humanos vivos e os que vêm ao mundo viveriam muito bem e muito felizes. Um país que permite o aborto é um país muito pobre, porque tem medo de uma criança, e o medo é sempre uma grande pobreza." (Madre Teresa de Calcutá)

Madre Teresa de Calcutá foi uma grande defensora da Vida! Ela sabia bem que este é um direito de todo ser humano: VIVER. E o aborto abomina definitivamente este presente tão belo que Deus nos deu! O próprio Jesus nos diz: Eu vim para que todos tenham vida, e vida em abundância. Portanto, a prática abortista não vem de Deus, mas vem do mal, é algo mito nojento que foi imposto na sociedade, que foi colocado para nós de forma muito desumana como uma solução para todas mulheres que tiveram gravidez não provocada.

Sou completamente contra o aborto! Amo a vida em todos os aspectos e em todas as circunstâncias. E sei que não há nenhum motivo para que ela seja jogada fora de tal maneira como acontece no ato do aborto. Acredito que nenhum de nós temos direito de tirar aquilo que nos foi dado por Deus. Como católica que sou creio que aquilo que Deus nos deu só Ele tem o direito de levar! Com meu ponto de vista aqui lançado não quero que as pessoas pensem que não me importo com essas mulheres que recorrem ao aborto. Claro que penso de forma muito cautelosa nelas. E a esse respeito eu posso afirmar novamente que o aborto não vai fazer nenhuma delas sofrer menos. A prática abortista é um mal muito pesado na consciência e na alma dum ser humano. É algo que destrói à nós mesmos pouco a pouco.

A mulher que está grávida e não quer educar a criança e acolhê-la como filha, deveria seguir o conselho da Madre Teresa de Calcutá, e dar a criança recém-nascida aos casais que lutam para juntos uma família. E o incrível é isso... Enquanto existem casais que pela questão da genética não tem podem ter filhos e precisam recorrer a adoção, existem por outro lado também essas pobres mulheres que matam o fruto do seu próprio ventre para satisfazer sua própria vontade, tornando-se uma mãe assassina, cruel e injusta por ter impedido seu FILHO de nascer. Sendo assim, podemos ver que o aborto muda o nosso conceito não apenas de Vida, mas também de Família!

Ontem estive participei da I Marcha em defesa da Vida que aconteceu na cidade onde moro (Recife), na Av. Boa Viagem! Não tenho estimativa de quantas pessoas presenciaram essa caminhada, mas vi que haviam pessoas de diversas religiões, de diversas raças, de diversos lugares, que estavam ali unidas por uma única questão: para dizer SIM À VIDA! Católicos, espíritas, nações umbandas, maçonaria, protestantes... estavam todos juntos num só coração! Inclusive haviam lá pessoas que testemunharam a favor da vida, afirmando que mesmo na dificuldade elas foram amadas porque seus pais não desistiram delas. Nesta Marcha alguns organizadores como Patrícia Cruz e Iraponam fizeram uma conscientização sobre o voto do eleitor aos candidatos abortistas e, inclusive, as faixas que haviam na Caminhada declaravam em público nosso profundo respeito e amor à Vida, assim como declaramos também nossa recusa a esta prática maldita e miserável que desrespeita todo sentimento de amor que há na face da terra!

Marcha em defesa da Vida - 30/09/12

Achei muito interessante a participação desses enfermeiros e de alguns médicos! É de suma importância que eles também se coloquem à favor da vida!

Este banner estava no lado externo do trio elétrico, e durante a caminhada ao ver esta imagem pensei ligeiramente que enquanto estava no ventre de minha mãe também fui como este bebê... pequenino e indefeso, e imaginei por um momento se minha mãe tivesse abortado. O que seria então de mim? Minha própria mãe estaria me rejeitando, estaria sendo cruel comigo, estaria acabando com meu coração, com minha alma, com minha vida... E ao pensar nisso senti uma dor enorme por lembrar da dor dos pequeninos bebês que já foram abortados sem pena nem piedade! Como é triste a prática abortista!

Dando início à Caminhada, Nando Cordel também estava lá dizendo sim à vida, dizendo sim aos candidatos que também dizem "sim à vida" conosco!

A mãe que conscientemente pratica o aborto sem arrependimento deveria chorar a vida toda como se estivesse num velório por ter matado o filho que não chegou sequer a conhecer!